![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgkF5KYkrKx9QQ5ByTGLX8yXMs81XH4cusEKIleuBsS4CB-QOqwlP-lwcaaVPSdQrkJ1fOwFBE0oCUCX-DMv1spV9-JcE2e9WFpRr74rAZhvPjHv54Rz6xbfY6X13pRW5CSgeH_xhn8PkwZ/s320/tricolor-torcida.jpg)
Os argentinos do Newell’s Old Boys haviam vencido a primeira partida, restando ao São Paulo a obrigação de vencer no Morumbi. Com o apoio da imensa torcida, o Tricolor pressionou o tempo todo mas desperdiçou várias oportunidades de abrir o placar, tendo até chute de Palhinha na trave e pênalti não marcado sobre Muller. Porém, a estrela do mestre Telê Santana brilhou como nunca naquela noite, colocando Macedo no lugar de Muller aos 20 minutos do segundo tempo. Um minuto depois, Macedo entrou na área com a bola dominada e sofreu pênalti, brilhantemente convertido pelo craque Raí. A decisão foi então para os pênaltis e o São Paulo venceu a disputa por 3 a 2. Zetti fez história ao defender o último pênalti cobrado por Gamboa.
Uma máquina inesquecível montada pelo mestre Telê: Zetti, Cafu, Antonio Carlos, Ronaldo, Ivan, Adilson, Pintado, Raí, Muller (Macedo), Palhinha, e Elivelton. CASS
Os melhores momentos da conquista no Youtube
Nenhum comentário:
Postar um comentário